sábado, 5 de junho de 2010

Gordinho, com orgulho.



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah os gordinhos...
Esses sim merecem o devido respeito. Não por serem melhores que os outros, porque gordura de nada interfere no caráter, e se tratando de superioridade física, estão em clara desvantagem, ou não. São melhores pelo simples fato de serem a NATA da civilização.
Se nenhum dos meus argumentos foi convincente, apelo e digo que só estou em defesa da minha classe. Gordo é estado de espírito. Quantos milhares de magrelos estão agora nesse exato momento fazendo “gordices”?!?!?!?
É assim que a vida funciona; Magrelos não fazem “magrelices” e se esse termo existe não se verifica tanta graça quanto nas “gordices”.
Dou-lhe alguns exemplos de como gordinhos são mais legais:
- São mais amigáveis.
- Não têm frescura quanto à comida (se duvida me chama pra jantar).
- Têm um abraço muito melhor!
E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras coisas que não caberiam aqui. hehe rs haha
Eles sofrem...
- Sofrem todo tipo de preconceito contra o simples fato de serem diferentes e não possuírem o modelo "perfeito" nessa sociedade que prega a anorexia.
- Existe como uma cota para gordinhos na TV. (sério, deve existir)
- Gordinhos não são pessoas normais, tipo são uma outra classe. Por exemplo, se você vê um gordinho de amarelo você diz:
A) “Ta vendo aquele cara de amarelo?”
Ou diz:
B) “Ta vendo aquele gordinho?” (R E F L I T A)
- No caso de um ataque de pitbull, se estiver sozinho morrerá, se estiver com o amigo gordinho se salvará. (R E F L I T A)
- Na novela, no filme, na série, na puta que te pariu, eles nunca são pessoas, são gordinhos.
É um fato: GORDINHOS são GORDINHOS não são pessoas normais, se você se acha o lazarento, intelectual dos infernos, superior e tudo mais não se engane, você também pensa isso de nós.



E tenho dito.

3 comentários:

  1. Aqui estou, um gordinhoooo, sou da seguinte opinião que você já citou “GORDO É ESTADO DE ESPIRITO” lógico que como nos preocupamos com o nosso lado espiritual e diversos outros ‘lados’, temos que nos preocupar com o nosso corpo, e principalmente com nossa alimentação ,pois é o nosso corpo que nos sustenta.Já na busca do corpo ideal que acusa um julgamento cruel,por que se você é gordo é muito gordo se é magro é muito magro ou você é gordo mais tem as pernas finas e por ai vai ,temos que saber que nunca vamos agradar a todos,as pessoas estão sempre na busca dos padrões na maioria da vezes com medo do julgamento,e isso acontece em todas questões sociais nos mostrando que não há nenhum padrão para ser seguido pois cada pessoa tem suas idéias seus princípios temos que nos preocupar somente com a busca da felicidade interna de cada um 

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Continue escrevendo, em?

    E se tratando de gordo, só não gosto do olho.

    ResponderExcluir
  3. "E se tratando de gordo só não gosto do olho." Boa! E digo mais, gordinhos são sexy'S! Prontofalei! ;*

    ResponderExcluir